12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A nova van elétrica Vauxhall Combo-E estará à venda a partir de £ 25.238

A nova van elétrica Vauxhall Combo-E estará à venda a partir de £ 25.238

, os preços foram confirmados para o Combo-E Alléétrico Vauxhall, a menor van elétrica da formação da empresa do Reino Unido. Está disponível para comprar agora com preços a partir de £ 25.238, excluindo o IVA e incluindo o plug-in do governo. As entregas começam no final do ano.
A Vauxhall agora tem versões elétricas de todas as suas vans, com a premiada van de tamanho médio Vivaro-E agora unida pelo grande movano-e e esta combinação menor. O combo-e vem em estilos de corpo de van convencionais e longos, enquanto o último também é usado como uma van de tripulação de cinco lugares com um banco traseiro dobrável e a antepara deslizante.

Novo 2021 Vauxhall Combo-e Life Electric MPV Gets £ 31.610 Preço

Sob a pele, o Combo-E usa o mesmo sistema de acionamento que o Vivaro-E, montando-o dentro de uma versão adaptada da plataforma EMP2-VAN, que foi desenvolvida pelo PSA antes de sua fusão no grupo Stellantis. Aqui está equipado com a bateria de 50kWh e o motor elétrico de 134bhp familiares dos Vauxhall Corsa-E e de uma variedade de outros modelos Peugeot e Citroen. Na van Combo-E, essa configuração usa um alcance de 171 milhas no ciclo de teste WLTP.
Anúncio – Post continua abaixo

A bateria é montada sob o piso de carga, portanto não há impacto no volume de carga, com até 3,8 ou 4,4 metros cúbicos de espaço nas vans convencionais e longas, respectivamente. A carga útil máxima é de 800 kg, a bateria pesada que limita esse máximo quando comparada com a carga útil de uma tonelada usada por algumas variantes de diesel do combo.
Há um carregador a bordo de 7,4kW que permite que o combo-E seja recarregado em 7 horas e 30 minutos, enquanto um sistema opcional de 11kW a bordo reduz esse tempo para 5 horas. Um carregador rápido de 100kW DC pode reabastecer a bateria para 80 % da capacidade em apenas meia hora.
Os modos de energia, normais e ecológicos aproveitam ao máximo a carga da van, enquanto outra tecnologia inclui um sistema de infotainment de oito polegadas com Bluetooth, sensores de estacionamento de veículos traseiros e uma antepara de aço. Modelos esportivos mais altos de especificações Adicionar o assento do passageiro dobrável do FlexCargo com a antepara de carregamento e pára-choques cor do corpo. Outras opções disponíveis incluem uma câmera de visualização traseira de 180 graus, reconhecimento de sinal de tráfego, alerta de colisão para a frente e frenagem automática de emergência, além de um indicador de sobrecarga, que adverte o motorista quando a van excedeu sua capacidade máxima de carga útil.

O preço de £ 25.238 é para a van combinada convencional, enquanto a van longa começa em £ 26.438 e a tripulação chega a £ 28.218.
Confira as melhores vans elétricas à venda agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *