12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “No geral, a Mercedes faz carros fantásticos, mas há algo que falta em toda a sua gama”

“No geral, a Mercedes faz carros fantásticos, mas há algo que falta em toda a sua gama”

como meu colega Owen Mildenhall estava testando o novo Mercedes-AMG GT em seus limites ao redor do circuito Laguna Seca na Califórnia, eu gostei Um tempo mais descontraído conversando com o chefe de vendas e marketing da Mercedes, Ola Källenius, na parte de trás do novo Mercedes-Maybach S600.
Até o ano passado, Källenius era chefe do que agora é conhecido (no último Mercedes Speak) como Mercedes-AMG. Por mais que estivéssemos na parte de trás do automóvel que lançou a submarca mais recente da Mercedes, Mercedes-Maybach, havia mais do que um interesse passageiro no que estava acontecendo do outro lado do mundo com as primeiras impulsos do que é o Merc mais impressionante de uma geração.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Nas duas pontuações, a Mercedes surgiu Trumps – seu novo garoto -propaganda é tão bom para dirigir quanto para olhar, enquanto o Maybach é a prova do que Källlenius me descreveu como “tudo o que Mercedes sabe sobre luxo em um carro”.
Portanto, os modelos “halo” estão brilhando intensamente, mas e os modelos que venderão em números maiores a preços mais econômicos? Enquanto o C-Class é um dos bares mais bonitos que você pode comprar com um interior que define novos padrões de estilo e qualidade, isso nos deixou um pouco frio quando se trata de como ele dirige. Depois, há o A-Class-um hatchback elegante, com certeza, mas novamente decepciona na estrada e, mais chocante, na qualidade de seu interior.
No geral, a Mercedes faz carros fantásticos, mas não há algo que falta em toda a sua gama, algo que seus rivais têm mais – consistência. Vamos torcer para que o AMG GT e Maybach sejam o início de um fantástico mercenário em toda a faixa.
Você é fã da formação atual da Mercedes ou é proprietário? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo, ou no Twitter ou no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *