12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O Reborn IAM será muito melhor do que nunca – ou assim afirma

O Reborn IAM será muito melhor do que nunca – ou assim afirma

O Instituto de Motoristas Avançados teve um problema – seu nome sugeriu que a organização atendia apenas aos fatores de avanço dos anos e da experiência. Esse era o tipo de clube que seu pai ou vovô se juntaria. Aqueles na adolescência, vinte e trinta anos não. Basicamente, os membros eram caras que usavam filhotes de camurça cinza, não crianças em treinadores brilhantes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As questões não aumentaram extremamente quando a organização foi renomeada como o IAM. O Google afirma que também significa o Instituto de Gerenciamento de Posse. Depois, eu sou (o documentário) plus will.i.am (cantor e estrela de TV). Confuso? Você não estará na próxima semana, quando o IAM for recristalizado.
• Uma aula de dirigir do IAM Roadsmart Presidente Nigel Mansell
Mesmo com a chegada iminente de veículos sem motorista, a organização industrial de caridade Slash insiste que nossa função como motorista humana é “ainda mais importante” e que não devemos descansar nos louros da tecnologia.
Isso nos tranquiliza que também haverá um foco na “diversão” – não menos importante, porque seu estudo de pesquisa afirma que a vida ao volante é mais agradável para aqueles que adotam uma maior taxa de juros na educação dos motoristas e técnicas.
Quando renascido, Iam estará “defendendo” a causa automobilística como nunca antes, considera. Isso não significa mais críticas e demandas pelos suspeitos usuais – o departamento de transferência e similares. Em vez disso, o plano é fornecer soluções mais práticas e alcançáveis ​​para problemas estabelecidos há muito tempo. Isso significa que, por exemplo, meus planos para encomendar o DFT sem noção se afastar e gerenciar as estradas para os motoristas interessados ​​e incentivados que já pagaram pela rede várias vezes não seriam adotados.
Os únicos conceitos a serem sugeridos são aqueles que têm uma possibilidade realista de implementação. Portanto, mais um dos meus – todo motorista qualificado deve passar por uma avaliação anual de direção (não um passe ou parar de funcionar ‘teste’) – pode apenas receber o aceno de cabeça. Coloque esse sinalizador espelhado classificado agora.
• Você passaria seu teste de direção agora?
Quanto à luta contínua para atrair motoristas jovens suficientes, por que não oferecer testes escritos e práticos que resultam em recompensas, como aluguel de veículos mais baratos, combustível e seguro? Além disso, acho que a organização precisa desesperadamente estabelecer uma divisão de jovens adultos. A área para um motorista afiado e erudito e de 20 e poucos anos deve ser descoberto em torno da antiga mesa cansada da sala de reuniões em Chiswick, se pelo menos sugerir o filhote de cachorro hush como um sapato de condução muito datado. Ah, assim como mais uma coisa – é hora de proibir a luva de condução.

Você acredita que o IAM precisa expandir seu apelo? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *