12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A McLaren P13 e P1 Track confirmaram

A McLaren P13 e P1 Track confirmaram

McLaren revelou planos para seu crescimento contínuo com o lançamento de dois novos modelos em 2015: a McLaren P13 e a pista P1.
O P13 (ainda um codinome) foi projetado para ficar abaixo dos anos 650, dando à McLaren um produto de nível básico que custa cerca de £ 100.000.
Do P13, a McLaren disse: “O P13 será um escal de esporte de dois lugares confortável, utilizável e bonito, construído em torno de um chassi de fibra de carbono. Ele estará disponível em mais de um derivado e, uma vez totalmente à venda, a produção anual total da McLaren Automotive aumentará para cerca de 4.000 unidades por ano. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo

Enquanto isso, a pista P1 é baseada no P1 legal da estrada, mas só pode ser conduzido em um circuito de corrida. Espere um pacote aerodinâmico, um peso de peso mais baixo e pneus somente de pista. A McLaren também disse que será seu carro mais poderoso de todos os tempos, sugerindo que terá mais de 903bhp do seu V8 e motor elétrico de 3,8 litros. Está disponível apenas para os compradores que pediram um dos 375 P1s originais.
A McLaren Automotive também anunciou que teve lucro pela primeira vez em 2013 – apenas três anos na produção.
O lucro operacional-que pode excluir coisas como salários e impostos sobre a propriedade-foi de £ 12,4 milhões, enquanto o lucro antes dos impostos foi de £ 4,5 milhões. A McLaren prevê o lucro e a rotatividade aumentando para 2014 e aumentou seu investimento em modelos futuros durante 2013 de £ 68,1 milhões para £ 70,6 milhões. Dois desses modelos futuros são a faixa P13 e P1.
Mike Flewitt, diretor executivo da McLaren Automotive, disse: “Agora estamos nos concentrando no caminho a seguir. A McLaren 650S já está vendendo extremamente bem com mais de 1000 pedidos recebidos e o P13 é um projeto muito emocionante, que nos ajudará a acessar novos mercados e clientes, aumentar nossos volumes de vendas e, finalmente, aumentar a receita e a lucratividade. Estou confiante de que, mantendo nosso compromisso com a inovação e a excelência, a McLaren Automotive tem um futuro extremamente brilhante. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *