12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Volkswagen Id.3 recebe uma nova variedade de acessórios

O Volkswagen Id.3 recebe uma nova variedade de acessórios

a Volkswagen introduziu uma nova linha de acessórios opcionais para o ID.3 hatchback totalmente elétrico, que é oferecido para comprar na Internet ou em uma concessionária VW agora.
Entre as novas adições para o ID.3 está um rack de bicicleta personalizado. Ele entra em uma instalação no para -choque traseiro do hatchback, por mais diferentemente que o rack de bicicleta existente para o ID.3, também permite o ganho de acesso à bota do carro quando conectado.

Melhores carros e caminhões elétricos para obter 2022

O novo rack de bicicleta do ID.3 custa £ 1.470, incluindo o encaixe e é compatível com todas as versões do EV, exceto aquelas equipadas com a bateria de 77kwh Pro.
Anúncio – Post continua abaixo

Da mesma forma, os compradores têm a opção de algumas tampas de espelho da porta novas na fibra preta ou falsa brilhante. Os custos começam em £ 181, bem como £ 191,50, respectivamente, bem como ambos podem ser especificados com sinais de rolagem por mais 247 libras (incluindo o ajuste).
Finalmente, os compradores também podem selecionar agora de dois tipos de tapetes internos, feitos de carpete ou borracha. O primeiro custa £ 204, enquanto o último custa £ 188.
A Volkswagen reduziu recentemente o custo inicial do ID.3 para £ 28.670 no Reino Unido, graças à introdução de um motor elétrico de 143bhp menos poderoso, bem como uma especificação de vida básica.
O novo modelo de base é alimentado por uma bateria de 58kWh, que usa uma variedade máxima de 263 milhas, com base nos dados de teste WLTP. Quando vinculados a um carregador rápido de 100kW DC, as células também podem lidar com uma taxa de 80 % em 35 minutos.
Agora confira todas as notícias atuais sobre o atraso da Volkswagen ID.1 Supermini. Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *