12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Novo 2020 Mitsubishi ASX à venda em setembro

Novo 2020 Mitsubishi ASX à venda em setembro

O novo SUV Mitsubishi ASX estará à venda na Grã -Bretanha em setembro. Após uma estréia no Salão Automóvel de Genebra e nossa primeira viagem do rival Nissan Qashqai revisado, a Mitsubishi começou a detalhar o nível dos compradores de equipamentos padrão podem esperar, quando o novo carro chegar aos showrooms neste outono.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O SUV compacto fresco recebe um design completamente novo por dentro e por fora, o mais recente sistema de infotainment da Mitsubishi e um novo motor a gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros encontra seu caminho sob o capô.
• Melhores SUVs pequenos à venda agora
O exterior do novo Mitsubishi ASX passou por uma grande revisão, adotando a mesma linguagem de design de “escudo dinâmico” que o mais recente Eclipse Cross, Outlander e Shogun Sport.
Como tal, o ASX recebe um novo pára -choque dianteiro, uma grade fresca, um capô mais profundo, faróis de LED reprojetados e novas placas de derrapagem para a frente e a traseira.
5

No interior, o novo ASX obtém a versão mais recente do sistema de áudio de exibição de smartphones da Mitsubishi. O tamanho da tela foi aumentado de sete a oito polegadas e o suporte foi adicionado para navegação por tomtom, atualizações de tráfego em tempo real e lembretes de manutenção. Como um benefício adicional, os vídeos armazenados em palitos de memória USB agora podem ser vistos no sistema de infotainment do carro. Em outros lugares, a Mitsubishi afirma que os materiais usados ​​no interior melhoraram e que a cabine parece maior qualidade do que antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *