12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Mercedes Vision Tokyo, o conceito de van em idade espacial, chega a Tóquio

A Mercedes Vision Tokyo, o conceito de van em idade espacial, chega a Tóquio

a Mercedes apresentou seu conceito de visão de Tóquio no futuro no Salão Automóvel de Tóquio. A máquina mostra a visão da Mercedes do futuro das viagens de luxo sem motorista.
A forma única sugere um veículo prático multiuso e segue-se em uma longa linha de automóveis do Mercedes Vision Concept que revelaram avanços tecnológicos que continuaram sendo apresentados nos futuros modelos de produção da Mercedes.
5

Do ponto de vista do design, o conceito de visão de Tóquio é uma reinterpretação do conceito de luxo f 015 em movimento. O F 015 visualizou a opinião da Mercedes sobre o futuro da direção autônoma com um espaço móvel. Apresentava um interior parecido com um lounge com quatro cadeiras rotativas que se voltam para enfrentar uma à outra.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O conceito de visão de Tóquio tem um perfil rakish com arcos de rodas pronunciados e janelas blindadas para trás dos pilares A. É provável que isso permita que a instalação de telas interativas internas mostre imagens de câmeras ou outras mídias como vimos no F 015.
5

O conceito F 015 foi alimentado por um sistema de acionamento de células de combustível de hidrogênio, e esse conceito de Tóquio deve visualizar uma versão atualizada desse mesmo trem de força.
Obtenha tudo mais recente sobre os automóveis do Salão Automóvel de Tóquio de 2015 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *