12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O novo conversível da série 2021 BMW 4 revelou

O novo conversível da série 2021 BMW 4 revelou

. Está disponível para compra agora, com preço de £ 45.785-e, quando os primeiros exemplos chegarem ao Reino Unido em março próximo, oferecerá uma nova competição para o Mercedes C-Class Cabriolet e o Audi A5 Cabriolet.
O estilo da 4 Series Convertible é praticamente semelhante ao do cupê – com exceção de um novo Chrome Fit Together Radiator Grille e o teto que faltava. No entanto, para esse modelo de segunda geração, a BMW tentou algo diferente, deixando cair o hardtop de metal dobrável do carro antigo para um novo teto de tecido.

Nova série BMW 4: detalhes completos, especificações e fotos do carro 2020

A BMW diz que o novo telhado é 40 % mais leve que o top de lata do modelo de saída-e que há uma diferença pouco apreciável na quantidade de isolamento acústico ou térmico. O teto também pode ser operado a velocidades de até 31 mph, levando 18 segundos para abrir ou fechar.
18

Os engenheiros da empresa também tentaram manter o máximo possível de rigidez estrutural do cupê, adicionando um painel de cisalhamento para o front -end e saias laterais mais fortes. A BMW diz que seus esforços tornaram a nova série 4 conversível em torno de quatro por cento mais rígido que o modelo antigo.
Novo BMW 4 Series Convertible: Especificações e motores
Ao contrário do cupê da série 4, o conversível vem como convencional na especificação S Sport da BMW, que inclui rodas de liga leve de 18 polegadas, suspensão aprimorada, faróis de LED e um bodykit M-esport mais agressivo. O mesmo tema continua dentro com um volante M-esport e um par de assentos esportivos com barbos de couro e com barras em couro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *