12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized As concessionárias especializadas da Renaultsport para o Clio, bem como a MEGANE RS

As concessionárias especializadas da Renaultsport para o Clio, bem como a MEGANE RS

Renault, introduziram uma rede de concessionárias de especialistas para seus carros de desempenho da Renaultsport. Todos os projetos do Renaultsport Clio e Megane serão oferecidos por essas 26 concessionárias em todo o país, embora ainda sejam oferecidas para comprar com qualquer tipo de concessionária da Renault no Reino Unido.
O objetivo é oferecer uma experiência personalizada para o comprador, com a equipe de vendas dedicada, as áreas dedicadas da Renaultsport na concessionária, bem como uma variedade completa de carros e caminhões para testar. Os compradores terão um único ponto de contato com a concessionária durante a propriedade.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A variedade de carros e caminhões oferecidos nas novas concessionárias inclui o recentemente lançado Renaultsport Clio 220 Trophy e Renaultsport Megane 275 Cup-S.
Darren Payne, diretor de vendas da Renault, disse: “Os clientes da Renaultsport têm demandas extremamente particulares, bem como nosso produto, fornecendo se torna muito mais especializado e tecnologicamente avançado, estamos encantados, com a nova rede de concessionária de especialistas da Renault, para oferecê -los com um instalações altamente focadas que refletem seu entusiasmo pela marca. A rede especialista oferecerá aos clientes o serviço aos seus requisitos, seja uma investigação sobre a especificação de um modelo, organizando um test drive, comprando um carro ou com seus carros e caminhões existentes com habilidade.
“O novo avanço destaca nosso compromisso com o desenvolvimento, bem como a dinâmica de condução, bem como o significado do Renaultsport para o Renault Group UK, a popularidade aumentada da marca, bem como seus produtos sendo um elemento considerável para nos ajudar a satisfazer nossos objetivos para sustentável crescimento.”
Você pode ver o site da Renaultsport para descobrir se há uma concessionária perto de você.
Agora confira nossa extensa avaliação do Renault Clio Rs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *