12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os organizadores de demonstração de austeridade incitam o caos do tráfego na Web

Os organizadores de demonstração de austeridade incitam o caos do tráfego na Web

, o presidente da Assembléia do Povo contra a austeridade está motivando os manifestantes a causar considerável interrupção na estrada no final deste mês. Steve Turner, que também é um secretário geral assistente da Unite Union, afirmou: “Eu faria com que as pessoas atravessassem as passagens de zebra, virando -se novamente, entupindo as auto -estradas”.
Turner fez os comentários após a reunião da Assembléia do Povo. Ele estava sugerindo que os métodos que as pessoas poderiam ser “imaginativos sobre exatamente como eles assumem sua discordância contra a austeridade e os cortes, bem como para uma respeitável Grã -Bretanha, para as ruas”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Dartford Crossing Toll Tech Tech Cathing Drivers errados?
A Assembléia do Povo está protestando contra os £ 5 bilhões de cortes de austeridade que George Osborne revelou na semana passada. O presidente mencionou exemplos de ações tomadas na Austrália, onde os motoristas de caminhão estacionavam seus automóveis nas rodovias, bem como começaram a churrascos pelo método de desobediência civil.
A Assembléia do Povo contra a Austeridade está planejando uma marcha no centro de Londres, do Banco ao Parlamento, em 20 de junho. Turner também afirmou que existem outras ações planejadas. “Há profissões acontecendo. As pessoas estão ocupando bibliotecas, centros de saúde e bem -estar – desobediência civil relaxada. ”
• Licultura de condução em papel do Reino Unido abolido: tudo o que você exige para saber
Falando com o Automobile Express, um pai do Unite declarou que os comentários “precisavam ser vistos no contexto”. Quando perguntado se o efeito dos serviços de emergência havia sido levado em consideração com essas sugestões, Alex Flynn, chefe de mídia e comunicações, disse: “Será que alguns grupos se desenvolvem [de demonstração como acharem o ajuste] . Nós imaginaríamos que, se as pessoas [serem incluídas nos protestos] para não entrar no método de elas realizando seu trabalho. ”
Embora não haja certas legislações que impeçam as pessoas de tomarem medidas industriais sobre as auto -estradas, os motoristas devem continuar cumprindo as diretrizes de rodovias em qualquer forma; incluindo apenas parar no transporte difícil em uma emergência.
O que você acredita nos protestos de austeridade potencialmente pertencentes às estradas do Reino Unido neste verão? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *