12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O novo logotipo da Nissan revelou ao lado do Ariya Electric SUV

O novo logotipo da Nissan revelou ao lado do Ariya Electric SUV

a Nissan lançou uma versão atualizada de sua empresa, para complementar o lançamento do novíssimo Ariya SUV elétrico puro.
O logotipo atualizado troca as letras “Nissan” em caixa-que apareceram no crachá da empresa, considerando que os anos 1960-para um design muito mais minimalista, com linhas esbeltas e um tipo de letra mais estreito. O CEO da empresa, Makoto Uchida, descreve o logotipo atualizado como “futurista, enquanto permanece conectado à rica herança da Nissan”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Novo Nissan Ariya Electric SUV revelado antes do lançamento de 2021
A Volkswagen assumiu recentemente uma posição semelhante à sua marca, liberando uma reformulação igualmente minimalista de seu logotipo para coincidir com o lançamento de seu primeiro veículo elétrico criado para fins específicos: o hatchback ID.3.
O crachá ajustado da Nissan fará sua primeira aparição no nariz do novo Ariya EV, que deve chegar aos showrooms do Reino Unido nos próximos 18 meses.
A Nissan diz que o crachá também aparecerá em seus próximos modelos de combustão, como o Qashqai de terceira geração, o X-Trail de quarta geração e o novo carro esportivo Z da empresa. Será lançado gradualmente por toda a frota da empresa nos próximos meses.
O que você faz do crachá da Nissan atualizado? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *