12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O biocombustível de etanol à base de milho é menos ecológico que a gasolina

O biocombustível de etanol à base de milho é menos ecológico que a gasolina

O método familiar de misturar biocombustível de etanol à base de milho na gasolina pode não ser tão ecológico quanto a utilização diretamente de gasolina, sugeriu um novo estudo de pesquisa nos EUA.
Pesquisas publicadas no processo da Academia Nacional de Ciências afirmam que o etanol baseado em milho “não é um combustível para o clima”. De fato, o estudo da pesquisa sugere que é 24 % mais intensivo em carbono que a gasolina como resultado da modificação da terra necessária para cultivar milho para fazer o etanol, além do processamento e combustão envolvidos.

Melhores veículos elétricos para comprar 2022

O estudo de pesquisa contradiz o estudo de pesquisa anterior do Departamento de Agricultura dos EUA. Geoff Cooper, Presidente e CEO da Associação de Combustíveis Renováveis ​​nos EUA, de alta qualidade, o estudo de pesquisa “completamente fictício e errado”, declarando que mencionou “suposições de pior caso” e “dados escolhidos por cerejeira”, informou autoblog.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

As refinarias de petróleo americanas são necessárias pela legislação desde 2005 para misturar 15 bilhões de galões (68 bilhões de litros) de etanol à base de milho na gasolina dos EUA a cada ano.
No Reino Unido, a gasolina E10 – que contém 10 % de etanol – substituiu a gasolina E5 (cinco por cento de etanol) como o tipo básico de implementado em setembro de 2021. Isso, reivindicou o governo, reduziria as emissões de CO2 em 750.000 toneladas por ano – equivalente Para tirar 350.000 veículos movidos a gasolina para fora da estrada.
Enquanto no etanol dos EUA para gasolina é originado do milho, no Reino Unido vem de materiais como grãos de baixa qualidade, açúcares e madeira de estrandos.
Agora vá para a nossa página do Hub Sustainability para mais informações sobre automobilismo ambientalmente amigável …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *