12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Audi para introduzir carros e caminhões conectados a 5G no início dos anos 2020

A Audi para introduzir carros e caminhões conectados a 5G no início dos anos 2020

a Audi expôs muito mais informações sobre seus planos de introduzir carros e caminhões conectados a 5G em um futuro próximo. O desenvolvimento virá de uma joint venture com a Huawei enorme da tecnologia chinesa, permitindo que as comunicações de veículo para X (V2X) para direção mais segura e semi-autônoma.
Enquanto a Aliança foi desenvolvida em 2016, novos detalhes oferecem informações sobre exatamente como a inovação funcionará quando for introduzida nos próximos anos. A configuração precederá a direção completamente autônoma, oferecendo “ajuda adicional” para tornar a cidade mais segura e muito mais eficiente.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ao ler as condições atuais de tráfego da Web, seu veículo poderá interagir com semáforos da Web, câmeras e sinais de trânsito, para o melhor direcioná -lo para o destino selecionado.
Os sistemas introduzirão muito o primeiro na China, antes de serem lançados mais tarde na Europa e nos EUA. A Tech V2X está sendo testada na província de Jiangsu, no leste da China, no entanto, até 2020 chefes querem 90 % das cidades do país e as rodovias cobertas. Isso sugere que os ensaios começarão no início da próxima década.
Um porta -voz da Huawei disse: “Este não é um carro. É uma comunidade. Permite a comunicação com pessoas, instalações e carros.
“O V2X pode verificar as passagens, bem como os semáforos da Web, diminuindo a velocidade do seu veículo progressivamente”, disseram eles. “Você pode obter assistência extra para alterar as velocidades para luzes vermelhas. Ele oferecerá direção assistida. ”
A inovação forçará também a adaptação das estradas existentes, com novos edifícios em nove províncias chinesas que já satisfazem regulamentações revisadas para rodovias inteligentes.
Nenhum período de tempo foi fornecido para quando os sistemas podem introduzir na Europa, embora nosso porta -voz da Huawei sugerisse que o negócio se concentraria nas soluções de estacionamento metropolitanas para começar.
Você está olhando para a chegada de carros completamente vinculados? Vamos entender seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *