12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os motoristas não segurados escapando com pequenas multas

Os motoristas não segurados escapando com pequenas multas

emitidas em meio a meio milhão de motoristas do Reino Unido pegos dirigindo sem cobertura de seguro porque 2010 são, em média, apenas uma fração da taxa máxima disponível, de acordo com números do Churchill Vehicle Insurance.
Os tribunais de South Yorkshire tratam os motoristas não segurados o ‘melhor’, com uma multa típica de apenas £ 260. Compare isso com os tribunais de Warwickshire, que distribuem as penalidades mais duras com uma multa típica de £ 385, no entanto, isso ainda não está nem perto da taxa máxima de £ 5.000. A multa típica em todo o Reino Unido é de £ 322, destacando uma inconsistência nacional nas multas por motoristas sem seguro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

As estatísticas do Ministério da Justiça mostram que as penalidades aumentaram porque 2010, no entanto, elas ainda geralmente são apenas metade da despesa de £ 600 de um prêmio típico de cobertura de seguro de veículo anual.
Dos 473.564 motoristas entregaram pontos por dirigir sem cobertura de seguro porque 2010, muito mais de 5.000 têm dois ou mais endossos para o ataque. Os motoristas não rastreados e sem seguro causam 130 mortes, além de 26.000 ferimentos a cada ano em estradas do Reino Unido.
• Cobertura de seguro de veículo de caixa preta para acabar sendo a norma
Steve Barrett, chefe de cobertura do seguro de veículo da Churchill, disse: “Há um número chocante de motoristas irresponsáveis ​​levando para as estradas sem cobertura obrigatória. Multas mais altas certamente ajudariam a dissuadir esses criminosos. ”
“Os tribunais podem problemáticos £ 5.000 multas para motoristas não segurados. No entanto, o aviso de cobrança fixa da polícia é de apenas 300 libras – metade do prêmio típico de cobertura de seguro anual.
Maiores típicas mais altas para motoristas não segurados por região
Warwickshire £ 385
Cheshire £ 362
Londres £ 354
Northamptonshire £ 350
Lancashire £ 345

Multas típicas mais baixas para motoristas não segurados por região
South Yorkshire £ 260
Durham £ 263
Humberside £ 272
Nortúmbria £ 274
Devon, bem como Cornwall £ 275

Opinião de revelação automática: drivers não segurados
Recentemente, a Auto Reveal passou muito tempo com as autoridades metropolitanas, descobrindo exatamente como ele tem como alvo motoristas não segurados.
Os policiais admitiram, no entanto, que encontraram motoristas que são pegos reincidindo horas simples depois de recuperar veículos apreendidos da libra. Que prova muito mais conclusiva pode haver que as multas atuais por dirigir sem seguro são apenas inadequadas?
O que aumenta o agravamento é a percepção de que esse é um problema simples de resolver. Os níveis atuais de multa não são um impedimento, além de serem significativamente aumentados, isso continuará sendo o caso.
Como podemos lidar com a questão dos motoristas sem seguro no Reino Unido? Conte -nos seus pensamentos na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *