12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O novo automóvel Renault 5 Electric Verificado para produção em 2024

O novo automóvel Renault 5 Electric Verificado para produção em 2024

, o renascimento Renault 5 Electric Hatchback apareceu no Salão Automóvel de Munique deste ano em forma de protótipo, juntamente com seus irmãos originais dos anos 70 e 80, com a marca francesa Confirmar isso aumentará um automóvel de produção em 2024.
O ícone vintage revivido entrará na produção em 2024 como o primeiro veículo com base na nova plataforma CMF-BEV da Renault-Nissan Alliance, que foi projetada particularmente para veículos elétricos menores.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Renault afirma que a nova plataforma pode ser essencial para desbloquear pequenos carros elétricos favoráveis ​​ao orçamento, com os chefes declarando que os 5 custarão cerca de 33 % a menos que o atual Zoe.

Novo conceito Renault Air4 a ser exposto em 26 de novembro

Falando ao Car Express no Salão Automóvel de Munique, o vice-presidente executivo de engenharia da Renault, Gilles Le Borgne, nos disse que “este será um carro genuíno que favora o orçamento. Precisamos estar na variedade entre € 20.000 e € 25.000 (cerca de £ 17.200 e £ 21.500), mas ainda assim serem lucrativos. Esse é o desafio. ”
Não é removido se essa meta de custo bastante baixo incluir qualquer incentivo do governo, mas, para colocar isso em perspectiva, esse número inicial é exatamente o mesmo tipo de dinheiro que você gastaria em um Ford Fiesta de tamanho comparativo e movido a gasolina ou Volkswagen Polo .
A Renault afirma que sua nova plataforma CMF-BEV para pequenos carros e caminhões dará ao eventual modelo de produção R5 uma variedade de até 400 km (249 milhas).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *