12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Land Rover Discovery Vision Concept Automobile provocou

O Land Rover Discovery Vision Concept Automobile provocou

É oficial, Land Rover jogará as cobertas de um automóvel Discovery Vision Concept no Salão Automóvel de Nova York em 16 de abril. Desenvolvido para “mostrar a visão de design de Land Rover para uma família de descoberta de descoberta Veículos “, ele visualiza uma substituição de freelander-provavelmente será dividida em Discovery Sport e revelada no show de Paris em setembro-e a descoberta de tamanho real 5. Apenas uma foto foi lançada oficialmente-mostrando a tela do painel do conceito com um desenho de linha do automóvel e da frase “a nova era da descoberta”. No entanto, um vídeo de pré-visualização também surgiu e, ao controlar, certos quadros, muito mais detalhes ficam claros.
Do lado de fora, a marca registrada dobrada faz um retorno, enquanto o pilar C invertido certamente se tornará uma assinatura de design nas letras traseiras de ‘descoberta’, podem ser feitas, juntamente com as tacadas horizontais.
Novo Land Rover Descoberta: Sistema de Seus Flexíveis
Outras características visíveis no filme incluem sete assentos individuais que podem ser configurados em uma formação 2-3-2 ou deslizando o banco central para trás um layout incomum 2-2-1-2. Um close do console central revelou um par de mostradores rotativos requintadamente acabados – um para a caixa de câmbio e outro para o sistema de infotainment.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, disse: “Criamos o conceito de visão para compartilhar a essência da nova era da descoberta de Land Rover e estrear uma nova, atraente e relevante direção de design que se conecta em um nível emocional com os clientes de hoje e de amanhã. ” De acordo com o comunicado de imprensa da Land Rover, “a tecnologia pioneira da unidade de pesquisa avançada de Jaguar Land Rover” será visualizada pela primeira vez. Traremos muito mais detalhes à medida que eles emergem na construção do show de Nova York.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *