12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Ferrari expõe o Special Edition 488 Pista ‘Piloti Ferrari’

A Ferrari expõe o Special Edition 488 Pista ‘Piloti Ferrari’

Ferrari está comemorando a edição de 2018 do Le Mans 24 horas com uma especificação especial 488 PISTA, que estará disponível exclusivamente para clientes e privados envolvidos nos programas de esportes a motor da Ferrari.
Chamado Piloti Ferrari, a nova especificação apresenta uma pintura inspirada no carro de corrida, enquanto também existem pequenas mudanças na cabine.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores supercarros à venda 2018
É o trabalho da divisão feita de alfaiate da Ferrari e é inspirada no #51 488 GTE da AF Corse, correndo em La Sarthe neste fim de semana. No campeonato mundial de resistência do ano passado, o #51 também ganhou o campeonato por motoristas GT.
4

A libré se assemelha à bandeira italiana, com uma faixa branca larga com o comprimento do carro, ladeada por listras verdes e vermelhas menores. Uma marcação de louros no título do WEC da última temporada está no capô, enquanto outros motivos de bandeira italianos alinham -se nas bordas inferiores do 488 Pista Piloti Ferrari, e também traz o número 51.
As revisões externas finais incluem um duto S preto fosco, enquanto o spoiler e os arredores de ventilação são fibras de carbono nu. Quatro cores principais de tinta externa estão disponíveis, com a excursão de Blu de France, Nero Daytona (preto) e Argento Nurburgring (prata) alinhando -se com o padrão Rosso Corsa.
No interior, os assentos Alcântara perfurados ganham gráficos de bandeira italiana, enquanto as mesmas cores vermelhas e verdes vermelhas são aplicadas aos shifters de remo atrás do volante, além dos tapetes do piso. Cada carro também recebe uma placa de identificação especial.
O Piloti Ferrari não ganha energia adicional-o V8 de 3,9 litros atrás do motorista permanece como está, com 710bhp na torneira.
Leia nossa resenha da nova Ferrari 488 Pista …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *