12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “Agora Rolls-Royce tem um, é hora de o SUV ter um pouco mais de respeito”

“Agora Rolls-Royce tem um, é hora de o SUV ter um pouco mais de respeito”

, você terá seus próprios pensamentos sobre o Rolls-Royce Cullinan; Como fica, o que representa e o que significa para a herança e as tradições dessa famosa e ainda amada e amada, marca de automóvel britânica. Esses pensamentos também podem não ser totalmente complementares ao Cullinan.
O fato é, no entanto, que um SUV de Rolls-Royce é inevitável há anos. A única coisa que deve nos surpreender é que as pessoas boas em Goodwood aguardam o tempo que o fizeram.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Rolls-Royce Cullinan revelou oficialmente
As principais marcas de automóveis de luxo e esportes estão fazendo fila para ter seu ‘momento SUV’ e agora que o Blue Blooded Rolls-Royce mergulhou, é realmente a hora de paramos de olhar para o nariz nessa categoria tipicamente controversa de veículo.
Os SUVs podem ser um pouco desnecessários, um tanto rudes e relativamente novos na cena automotiva, mas são inquestionavelmente o que o público deseja. Especialmente compradores em mercados emergentes, o único lugar onde os fabricantes de automóveis de luxo podem facilmente alcançar o crescimento do volume de vendas necessário para prosperar.
Seja Porsche, Ferrari, Aston Martin, Lamborghini, Bentley ou Rolls-Royce, as pessoas que tomam as decisões em qualquer uma das empresas de automóveis mais prestigiadas do mundo seriam negligentes se não tivessem feito a mudança para o espaço de SUV em rápida expansão . O mercado exige esses automóveis e, se essas empresas não os fornecer, outra pessoa o fará.
• Melhores SUVs e 4x4s à venda
E se os puristas ainda não conseguem suportar a idéia de SUVs levarem as insígnias sagradas das marcas que amam, pode ajudar a ver esses automóveis apenas como uma extensão do progresso que sustentou a indústria automobilística há mais de 100 anos. Permanecer parado não é uma opção no mundo automotivo. Nunca foi.
Os 4×4 de luxo de ponta 4x4s de luxo de hoje são, em muitos casos, também projetados de maneira brilhante, extremamente capazes em todos os tipos de terrenos e um prazer de viver. Eles não são perfeitos, mas o que é automóvel? Mais importante, porém, eles não são o fim da estrada, mas o passo que marcas como a Rolls-Royce precisam dar, para que ainda estejam no mais rude da saúde para tomar todas as etapas depois disso.

Você compraria um SUV Rolls-Royce sobre seus rivais de luxo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *