12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘É uma era de ouro para carros e caminhões utilizados que são como novos’

‘É uma era de ouro para carros e caminhões utilizados que são como novos’

aviso! Nossos prêmios anuais utilizados para carros e caminhões do ano podem fazer você querer gastar dinheiro – isso definitivamente faz para mim. Esses prêmios não estão apenas entre as coisas mais divertidas de julgar, no entanto, a realização de que carros e caminhões incríveis agora são oferecidos por uma fração do custo original também podem prejudicar um sério saldo bancário.
Anúncio – Artigo continua abaixo

É sempre os maiores depreciadores que fornecem a maior tentação-como um Audi R8 por menos de £ 35.000, um Volvo S90 por £ 18.000 ou, meu favorito, um maravilhoso Mercedes S-Class de cinco anos pelo custo de um novo Nissan Qashqai.

Melhor carros e caminhões utilizados para comprar agora

Nosso general utilizado carros e caminhão do ano é o mais acessível – por mais não ter menos qualificado – Citroen C3 Aircross, um carro e um caminhão que eu entendo bem, já que há um sentado na minha entrada de automóveis agora. A família Fowler vive com o Citroen frio há 18 meses até agora, assim como será um carro e um caminhão difíceis para substituir quando voltar ao negócio de leasing no início do próximo ano. No entanto, fará uma compra utilizada para alguém, com looks ainda atuais, além de um foco no conforto adequado para o transporte doméstico.
Estamos em uma era de ouro para carros e caminhões utilizados agora. Os compradores colheram os benefícios dos aprimoramentos em qualidade, tecnologia, eficácia e segurança em novos designs nos últimos anos, bem como esses carros e caminhões estão se filtrando no espaço de segunda mão.
Mas o mercado de carros e caminhões está em um lugar estranho. Como relatamos antes, obter um novo design é complicado, com estoque escasso em geral por causa da escassez mundial de semicondutores – assim como não é muito mais fácil no mercado utilizado. Com menos carros e caminhões novos sendo vendidos, o fluxo usual de exclusões parcialmente para o setor de segunda mão também não está lá também. Além disso, está em conformidade com as questões pandêmicas no ano passado, com as vendas de carros novos no ano passado-novamente, o que significa menos excesso de parte vindo para compradores utilizados.
Isso significa que você pode ter que trabalhar um pouco mais para descobrir o carro dos sonhos, no entanto, eles ainda estão por aí, com ofertas a serem feitas.

Confira os melhores carros e caminhões utilizados para comprar agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *