12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Jaguar Land Rover recebe garantia de empréstimos do governo de £ 500 milhões para construir os EVs

A Jaguar Land Rover recebe garantia de empréstimos do governo de £ 500 milhões para construir os EVs

Jaguar Land Rover recebeu uma garantia de empréstimos de £ 500 milhões do governo, depois que Theresa May recebeu cabeças da indústria automotiva na 10 Downing Street em seus últimos dias como Prime, como Prime Ministro.
O fundo-embora não seja um empréstimo em si-é uma garantia apoiada pelo Estado que permitirá que o Jaguar Land Rover protegesse o relatório de crédito facilmente protegido e o financiamento direto na compra para “apoiar o design e a fabricação da empresa da próxima geração de carros elétricos e sua exportação Atividades”. Isso implica com eficiência que, no improvável evento de que a JLR fosse inadimplente de reembolsar o empréstimo, o governo interviria.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Novo Land Rover Defender: Detalhes completos
No início do mês, a JLR anunciou que seu XJ Luxury Saloon, de última geração, mudaria da energia de gasolina e diesel para baterias e motores e seria construída na fábrica do Castle Bromwich da empresa, em West Midlands.
A garantia de 500 milhões de libras está sendo emitida pelo Finance de Exportação do Reino Unido, a Agência de Relatório de Crédito de Exportação do governo, que visa “garantir que nenhuma exportação viável no Reino Unido falhe por falta de financiamento ou seguro, enquanto opera sem custo líquido para o contribuinte”.
A Jaguar Land Rover sofreu uma série de contratempos no último ano, escrevendo £ 3,1 bilhões em ativos em maio e anunciando que ele cobraria 4.500 empregos de sua força de trabalho no Reino Unido de 40.000. A empresa enfrentou vendas em declínio no mercado essencial chinês, além de ser desafiado pelo Brexit Winds, e uma linha de produtos que já foi dominada anteriormente por motores a diesel fora de favor.
Mas a empresa roubou uma marcha no início de seus rivais essenciais alemães, trazendo o I-Pace totalmente elétrico para o mercado um ano antes do Audi E-Tron e Mercedes EQC, e o compromisso da JLR com os VEs foi sublinhado por planos de construir um “ Planta de bateria em escala de giga em Hams Hall, North Warwickshire.
Esse anúncio de garantia de empréstimos é ecoado pelas promessas do governo sobre EVs e emissões e a necessidade de aumentar as oportunidades de compromisso, investimento e exportação em um Reino Unido pós-Brexit.
Leia muito mais notícias e críticas do Land Rover aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *