12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Edição Limitada Lotus Exige Cup 430 Tipo 25 Exposto

Edição Limitada Lotus Exige Cup 430 Tipo 25 Exposto

Mais uma edição especial Lotus foi revelada, desta vez em torno de uma versão de produção restrita da Copa Exige 430, chamada Tipo 25. É um evento da Fórmula 1 da Fórmula 1 Veículo – o piloto de maior sucesso já criado pela empresa de Norfolk, vencendo 14 Grande Prêmio do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, campeonato de dois pilotos e campeonatos de dois construtores. Apenas 25 serão produzidos, cada um ao preço de £ 110.000.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Veículos melhores do dia da pista à venda 2018
Mecanicamente, esta edição especial é inalterada no carro base 430. Isso significa que um V6 de 3,5 litros sobrealimentado de 430bhp fica no meio, enviando energia para as rodas traseiras com uma transmissão de manual de seis velocidades. 0-62 mph é declarado em 3,3 segundos, enquanto a Lotus relata a velocidade máxima a 180 mph.
O que diferencia o tipo 25 da Copa da Rotina Epige 430 é o estilo único de estilo influenciado pelo piloto dos anos sessenta. A pintura é influenciada pelo carro da Fórmula 1, com destaques amarelos brilhantes contrastando com a obra de pintura ecológica metálica de Lotus Racing. Um plano branco é oferecido como uma alternativa.
8

No interior, a reforma continua com a adição de um nó de madeira, ligado a uma transmissão de porta aberta da velha escola. Os assentos obtêm um acabamento alcantara personalizado, enquanto os painéis de inserção coloridos para carroceria para os assentos, console de transmissão, hvac surround e interruptores de janela contrastam com os elementos de acabamento de fibra de carbono e fibra de carbono.
Um certificado de autenticidade numerado assinado pelo CEO da Lotus, Jean-Marc Gales, acompanhará cada um dos 25 exemplos produzidos, bem como cada veículo usará uma placa interior descrevendo seu número na execução da produção.
Agora confira mais uma fórmula um influenciou a edição especial Lotus aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *