12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile “O diesel está pronto para desaparecer e ficaria satisfeito em vê-lo ir”

“O diesel está pronto para desaparecer e ficaria satisfeito em vê-lo ir”

como o desastre de desastre de Volkswagen Dieselgate, tendo vindo à tona há quase um ano, a indústria automobilística foi forçada a re- Avalie sua posição sobre o combustível que quase metade dos compradores de carros novos estão escolhendo no Reino Unido.
O diesel ainda é claramente uma opção extremamente crucial para os compradores europeus de carros, com os ganhos de eficiência que o acompanham sendo um ponto de venda crucial para milhões de motoristas. Mas uma vez que você começa a olhar adicionalmente para o futuro, ainda existe um lugar para esse combustível cada vez mais controverso?
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros a diesel para obter agora
A própria Volkswagen levou para o Salão Automóvel de Paris com uma declaração ousada de intenção: um carro totalmente elétrico (o conceito ID) que diz ser tão crucial quanto o besouro e o golfe na história da empresa. Ele teve que acelerar o projeto para combater a guerra de relações públicas que dieselgate acendeu e o I.D. O conceito está realmente nos dizendo que ‘diesel não é o futuro da VW’.
O chefe do Honda, o chefe do Reino Unido, Phil Crossman, foi muito mais adiantado sobre onde o diesel estará nos próximos anos. No show de Paris, ele me disse que “o jogo final é a célula de combustível, tenho certeza disso. Um pequeno turbo a gasolina leva a muito mais carros híbridos, o que leva a muito mais carros elétricos, o que leva ao FCV. Não tenho certeza de onde diesel vai nisso. Eu não ficaria chocado se, em 10 anos, diesel for uma escolha de nicho de motor na Europa. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *