12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Land Rover estende a parceria com a Virgin Galactic a 2024

A Land Rover estende a parceria com a Virgin Galactic a 2024

Land Rover revelou uma extensão de três anos à sua parceria com a Virgin Galactic, o primeiro serviço de voo da área industrial do mundo.
A marca britânica continuará a oferecer carros à equipe da Virgin Galactic como parte do acordo, que será utilizada para transferir passageiros para seus voos. Até agora, a Virgin Galactic ofereceu 600 assentos em seu serviço de área, com o primeiro voo providenciado para o final deste ano.

Os 10 melhores SUVs para comprar 2022

O Land Rovers também faz grande parte do levantamento pesado ao redor do Spaceport Virgin, veículos da área de reboque, trazem dispositivos, além de limpar a pista antes da decolagem. Land Rovers até ajudou a equipe Galáctica da Virgem durante sua realocação de Mojave para o Novo México.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Michael Colglazier, policial executivo -chefe da Virgin Galactic, disse: “Os carros Land Rover oferecem um apoio importante no terreno em Mojave, bem como na Spaceport America, no Novo México. Da mesma forma, é fantástico ver nossos futuros astronautas em todo o mundo desfrutando da distinta Variety Rover Astronaut Edition.
“Temos o prazer de poder prolongar essa forte parceria. Com um espírito pioneiro compartilhado, busca de experiência e visão para empurrar os limites da viagem, essa é uma parceria natural entre nossos dois negócios e também que levará a exploração a novos patamares. ”
6

A Virgin Galactic revelou recentemente seu veículo da segunda área, o Spaceshiptwo, que foi rebocado do cabide pela primeira vez atrás da Variety Rover Astronaut Edition.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *