12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O New Hyundai Veloster, bem como o Veloster N exposto

O New Hyundai Veloster, bem como o Veloster N exposto

Hyundai, retirou as tampas de seu Veloter de segunda geração no Salão Automóvel de Detroit deste ano-embora não haja planos de relançar o design no Reino Unido.
O segundo Veloster está sendo introduzido em especificações padrão, Turbo e Hot N, bem como está definido para a venda nos EUA ainda este ano. O Oddball Coupe foi completamente redesenhado dentro e fora, no entanto, ainda mantém o design especial de duas portas assimétricas do carro antigo.
Anúncio – Post continua abaixo

• Toda a corrente do Salão Automóvel de Detroit 2018
O corpo remodelado é muito mais aerodinamicamente eficaz do que antes, no entanto, o perfil geral é familiar. Novas luzes de LED dianteiras e traseiras, além de arcos inflamados, bem como uma extremidade traseira muito mais parecida com cupê, aprimore a aparência, enquanto uma cobertura preta contrastante está disponível.
19

Ainda não vemos fotos do interior, no entanto, a Hyundai está reivindicando que apresenta um design focado no motorista e, nos modelos turbo, um esquema de cores contrastante. Cada variante possui cores especiais e materiais para diferenciar os modelos.
Um sistema de infotainment de tela sensível ao toque de sete polegadas é padrão, com a funcionalidade Android Automobile e Apple CarPlay, enquanto uma tela maior pode ser especificada. O kit de segurança oferecido inclui frenagem autônoma de emergência, faixa de manutenção, manutenção de automóveis, bem como aviso de ponto cego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *