12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Novo Chevrolet Camaro de 2015: Imagens exclusivas

Novo Chevrolet Camaro de 2015: Imagens exclusivas

O primeiro Ford Mustang a ser vendido oficialmente no Reino Unido em forma de direção à direita pode ter uma grande competição se se acreditarem nos mais recentes tiros de espionagem. A Chevrolet está preparando uma nova versão de seu próprio muscle car – o Camaro e nossas imagens exclusivas revelam como a Chevrolet Camaro 2015 poderia parecer.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Nossos espiões capturaram o Camaro camuflado sendo avaliado no Nurburgring e fica claro que a empresa americana está atingindo-se em estreita colaboração com o estilo de caça-coca-feiras e a aparência retrô do carro atual.
10

Nossa renderização exclusiva do novo Camaro, enquanto isso, mostra como o carro acabado poderia parecer, demonstrando que, embora alguns dos vincos distintos do presente modelo sejam suavizados, a aparência ameaçadora convencional do carro será auxiliada com novos faróis e uma grade fina, Enfatizando a largura visual e dando ao novo Camaro maior presença na estrada.
Os Spy Shots mostram uma mula de teste com quatro tubos de escape sugerindo a V8 Power para a nova versão, mas também é provável que a Chevrolet ofereça um Camaro de quatro cilindros muito mais econômico, assim como a Ford está fazendo com o Mustang. Também é esperado que o novo Camaro também esteja indo para o Reino Unido.
10

Apesar da General Motors queixar a marca americana no Reino Unido no final do ano passado devido a vendas ruins, a Chevrolet disse que os modelos “Halo” chegarão a essas margens – carros como o Corvette e o Camaro. Mas não espere variantes de acionamento à direita-o novo cupê de duas portas será apenas um alojamento esquerdo.
Os preços não são confirmados, mas esperam apenas um pequeno aumento sobre o atual Camaro, que custa £ 35.345 para o cupê e £ 40.345 para o conversível. Em comparação, o novo EcoBoost Mustang de quatro cilindros deve custar cerca de £ 30.000. É provável que o novo Camaro tenha sua estréia pública no Detroit Motor Show em janeiro de 2015 ou no show de Nova York dois meses depois.
Quem ganhará este épico confronto do Muscle Car UK? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *