12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Audi Rs 4, bem como Rs 5 Editions de carbono, com preço de £ 71k

Audi Rs 4, bem como Rs 5 Editions de carbono, com preço de £ 71k

Audi lançou novas edições de carbono da Avant RS4, bem como o RS5 Coupe, ao preço de £ 71.625, bem como £ 75.400 OTR. Ambos terão um pacote de estilo exterior que inclui detalhes de carbono, faróis de LED da Matrix RS, além de um escapamento esportivo do RS, com edições de carbono Rs 5 também recebendo telhados de carbono.
O motor V6 de 2,9 litros, com carros e caminhões, terá uma potência aprimorada; 447bhp, bem como 600Nm de torque, impulsionando os Rs 5 a 60 mph em 3,9 segundos, o Rs 4 chegando lá em 4,1 segundos. As velocidades máximas de carros e caminhões são restritas digitalmente a 155 mph, mas podem ser aprimoradas para 174 mph se você marcar as melhores caixas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os interiores de carros e caminhões funcionarão RS de RS, upsholsterd, com costura de favo de mel. Outros ajustes externos visuais incluem uma superfície de alumínio Matt na grade com um logotipo Matt Titanium quattro, enquanto o delineamento de carbono pode ser visível nas arredores da janela. O Glass de Privacidade estará presente em carros e caminhões, juntamente com um conjunto de rodas de liga leve preta de 20 polegadas antracite, substituindo o design comum de Audi Rs de 19 polegadas.
8
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Como o Avant Rs 4 Common Rs, bem como o Coupe Rs 5, as edições de carbono incluem dispositivos RS comuns, como o Quattro All Wheel Drive, o cockpit on -line da Audi, além do mais recente sistema de navegação Audi MMI. Espere ver edições de carbono Rs 5 nos showrooms do Reino Unido por volta de dezembro deste ano, com as edições de carbono Rs 4 cumprindo em março de 2018.
Os recursos de segurança que serão comuns nos dois designs são o rastreamento do Audi Side Help Blindspot, bem como a assistência ao freio de colisão múltipla, no entanto, para muito mais segurança, você pode especificar o pacote de suporte do motorista. Isso continua a oferecer assistência à pista ativa, o tráfego cruzado da Web ajuda a traseira e a assistência ao girar.
Portanto, há muito mais poder e muito mais para se olhar, no entanto, e o peso? Os carros e caminhões da Well Carbon Edition são oito quilogramas mais leves desde que as rodas especiais de moinho, com o sistema de cobertura de carbono do Coupe Rs 5 economizando mais três quilos. Estado da Audi Isso contribui para números gerais de perda de peso de 80 kg e 60kg nos projetos de Rs 4 mais recentes, bem como Rs 5, quando comparados aos seus antecessores.
Você gosta do Audi Rs 4, bem como das edições de carbono Rs 5? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *