Novo site EVO.co.uk lançado

Nosso site irmão Evo tem uma nova casa digital. É muito mais do que apenas um facelift da meia-idade de beliscão e tuck-Evo.co.uk passou pelo processo completo de P&D, resultando em um motor muito mais poderoso, muito mais eficiente e mais rápido por trás de sua nova aparência.
Essa geração mais atual de evo.co.uk foi criada em torno do leitor. Eles ouviram e analisaram feedback e como os leitores interagem com o site e o conteúdo que publicam. O resultado é um site muito mais envolvente, interativo e intuitivo de usar, com notícias, críticas, recursos, galerias e conteúdo de vídeo muito mais fácil de encontrar e ter prazer em dispositivos móveis, tablets e desktop.
Anúncio – Post continua abaixo

Os tempos de carregamento da página foram aprimorados, o tamanho das imagens nas galerias foi impulsionado e a função de pesquisa foi revisada para facilitar muito o conteúdo dos automóveis que importa. Eles até minimizaram o número de anúncios que você verá no site.
Então vá para Evo.co.uk agora para conferir. É o lugar para escolher o melhor em notícias de automóveis, resenhas, recursos e conteúdo de vídeo.
Clique aqui para conferir o site totalmente novo evo.co.uk …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *