12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Citroen planeja o crescimento do DS

A Citroen planeja o crescimento do DS

está planejando um grande crescimento de sua submarca DS premium na China, incluindo a introdução de três novos designs nos próximos 12 meses, incluindo um SUV, de acordo com seu diretor administrativo, Frédéric Banzet .
• Citroen DS 5Ls revelou
A empresa francesa tem dificuldade em ter como alvo a China como um mercado importante para o crescimento, especialmente no setor premium, além de colocar um grande investimento em uma nova fábrica de ‘DS’ em Shenzhen em uma joint venture com a marca chinesa Changan. A produção do DS5 da especificação européia começou em setembro, bem como em março, uma nova versão de salão desenvolvida puramente para a China – chamada DS 5LS – se juntará à linha, um salão compacto posicionado como rival do salão Audi A3 também Como Mercedes Cla.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Explicando a lógica por trás da introdução de três novos designs apenas na China, Banzet disse: “Durante o turno de baixo, fomos com momentos difíceis, assim como tivemos que priorizar projetos específicos. Tivemos que apoiar o investimento na China, como todo o negócio é muito bem dependente da Europa. ”
Um SUV compacto com estilo baseado na idéia de rubis selvagem do show de Xangai aparecerá no segundo semestre de 2014, no entanto, Banzet nos disse que ainda estava por tomada uma decisão sobre a possibilidade de esse design estar à venda na Europa. “A decisão ainda não foi tomada, no entanto, há mais capacidade em Shenzhen se começarmos a oferecer volumes mais altos”. Banzet disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *