12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Toyota Camry recebe uma nova aparência, além de mais dispositivos para 2021

A Toyota Camry recebe uma nova aparência, além de mais dispositivos para 2021

, o Toyota Camry Saloon foi revisado para 2021, com um punhado de atualizações projetadas para mantê -lo competitivo com o Skoda excepcional, bem como o Vauxhall Insignia Grand Sport. O design atualizado já está à venda, com preço de £ 32.260.
As revisões cosméticas da Toyota para o Camry são sutis, estendendo -se a um novo para -choque dianteiro com algumas aberturas adicionais, uma grade de radiador remodelada e algumas luzes traseiras modificadas. Os compradores também podem selecionar entre dois novos designs de rodas de liga.

Toyota Camry vs Vauxhall Insignia Grand Sport vs Skoda Soberb

As modificações de estilo na cabine são igualmente pequenas. O Camry agora recebe estofamento de couro perfurado, em preto ou bege, além de uma opção de três novos painel de instrumentos concluídos em efeitos de madeira, efeito de titânio ou plástico com padrão geométrico.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A maior modificação da Toyota para o Camry é um novo sistema de infotainment de nove polegadas, montado no topo do painel. Ele é oferecido apenas na especificação do Excel no topo do salão, bem como adiciona o Apple CarPlay, bem como o Android Auto, compatibilidade que o sistema antigo estava faltando.
Da mesma forma, os compradores obtêm alguns equipamentos de segurança adicionais, como assistência à faixa, ajuda da direção de emergência e um sistema de gerenciamento de cruzeiro adaptativo, que pode reconhecer modificações no limite de velocidade, além de corresponder imediatamente à velocidade do carro a outro tráfego. O sistema de rastreamento de pressão dos pneus do carro também pode indicar falhas com pneus específicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *