12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Ford confirma duas novas arquiteturas flexíveis de carros elétricos

A Ford confirma duas novas arquiteturas flexíveis de carros elétricos

a Ford anunciou que desenvolverá duas novas arquiteturas flexíveis de veículos. O primeiro é uma arquitetura flexível com tração traseira/tração nas quatro rodas que sustentará futuras veículos compactos e de tamanho normal, incluindo SUVs, vans e caminhões de pick-up de duas e três linhas. A segunda plataforma escalável de veículos elétricos da bateria será para as grandes caminhonetes e veículos utilitários da próxima geração da Ford.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Falando na apresentação dos investidores do Dia de Capital do Mercado de Capitais, Hau Thai-Tang, diretor de plataforma de produtos e operações, confirmou as duas novas plataformas escaláveis. Embora o segundo seja mais relevante para os veículos do mercado americano, a primeira plataforma pode sustentar futuros produtos europeus do Blue Oval.

Serviço de carregamento de lançamento da BMW e Mini para clientes de carros elétricos do Reino Unido

Thai-Tang disse: “Assim como nossos clientes não são iguais, nossas arquiteturas BEV também não serão. Nossa nova arquitetura flexível com tração traseira/tração nas quatro rodas fornecerá uma nova geração de veículos de alto volume com retornos ainda melhores, porque suporta alta escala de produção.
“Nossa abordagem de arquitetura ainda nos permite compartilhar peças entre veículos. Tenha certeza, enquanto algumas das tecnologias são compartilhadas, os próprios veículos e as experiências que eles criam para clientes da Ford serão muito diferentes,
“Nossa nova arquitetura flexível sustentará uma variedade de veículos emotivos programados para produção entre agora e 2030.”
No entanto, ele não esboço quando veremos o primeiro veículo novo a ser baseado nessa plataforma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *