12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Forza Motorsport 6: Data de lançamento, novos recursos, além de carros e listagem de caminhões

Forza Motorsport 6: Data de lançamento, novos recursos, além de carros e listagem de caminhões

que os fãs de jogos em todo o mundo estão trabalhando em um frenesi à medida que a introdução do Forza Motorsport 6 se aproxima cada vez mais. A parcela mais recente da série Blockbusting da turn 10 da Forza Motorsport deve ser lançada em 15 de setembro de 2015, no entanto, os fãs podem encomendar suas cópias agora.
O Forza Motorsport 6 será lançado apenas no console de jogos Xbox One da Microsoft, bem como recebemos uma prévia dos gráficos do trailer abaixo.
Forza Motorsport 6: Trailer oficial
O turno 10 expôs o Forza Motorsport 6 no seminário de videogame da E3 em Los Angeles. Como resultado, agora temos um excelente conceito de exatamente como ele ficará além de uma linha de pista para o jogo, bem como detalhes de uma listagem de carros e caminhões que incluirão empresas como o novo Ford GT, bem como LaFerrari, da Ferrari.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Com muito mais de 450 carros e caminhões para se reunir e personalizar, os proprietários do jogo podem correr seu método com 26 ambientes de direção mundialmente famosos, incluindo marcas Hatch, Le Mans, bem como as ruas do Rio de Janeiro.
• Melhores jogos de direção para comprar agora
Além disso, pela primeira vez, as corridas podem acontecer à noite, bem como na chuva, para adicionar ainda mais a experiência razoável de corrida. Aquaplaning, bem como as tiras de ruído úmido, agora serão um elemento adicional enquanto corriam, além de tentar prevenir acidentes espetaculares. Isso implica que os pilotos terão que permitir níveis diferentes de aderência, não apenas a exposição diminuída em níveis baixos de luz. Muito mais de 70 horas de jogabilidade estão oferecidas para aqueles no modo de profissão da Forza Motorsport 6.
10

Forza 6 pacotes oferecidos para pré-encomendar agora
A Forza Motorsport 6 é oferecida para encomendar agora, com três pacotes digitais oferecidos para selecionar. A data oficial de lançamento é 15 de setembro.
Forza Motorsport 6 Common Edition
Este pacote Forza Motorsport 6 inclui o jogo, um carro de bônus de pré-venda, bem como os carros de aniversário de dez anos e pacote de caminhões.
Forza Motorsport 6 Deluxe Edition
Esta edição Deluxe apresenta o jogo, um carro de bônus de pré-venda, os carros de aniversário de dez anos e um pacote de caminhões, o primeiro Forza Motorsport DLC Cars and Truck Pack no Introduce Day, além de membros da VIP. Membros VIP.
Forza Motorsport 6 Supreme Edition
A muitas edições extensas da série consiste em todos os recursos descobertos na edição Deluxe, no entanto, incluirão o Forza Motorsport 6 carros e o passe de caminhão. Os proprietários desta edição terão acesso antecipado para jogar o Motorsport 6 antes da data de introdução de 15 de setembro de 2015.

10

Detalhes do pacote da Forza Motorsport 6
O carro bônus de pré-venda será a equipe Mazda 2015 Forza MX-5. Além disso, todo mundo que encomenda um pacote digital receberá 14 carros e caminhões novos para utilizar no Forza Horizon 2 para o Xbox One sem nenhum custo extra.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *