12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Veículos sem motorista estão aqui: o primeiro veículo autônomo está à venda

Veículos sem motorista estão aqui: o primeiro veículo autônomo está à venda

O primeiro veículo sem motorista oferecido comercialmente no mundo acabou de ser colocado à venda-assim como não vem de um prestígio alemão ou fabricante japonês, no entanto, de Um pequeno negócio de inovação com sede nos arredores de Paris.
Revelado no show de eletrônicos de consumo de 2014, a Navia autônomo da Induct Inovation foi estabelecida com a assistência da Oxis Energy, um negócio britânico que tem sido pioneiro em tecnologia de bateria de polímero de enxofre de lítio, bem como testado pelo Culham Science Center, um alto -Parque industrial de segurança perto de Oxford, administrado pela Autoridade de Energia Atômica do Reino Unido. Da mesma forma, existem parceiros na Suíça e em Cingapura.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Mercedes S-Class autônomo em cinco anos
O Navia é um traslado totalmente elétrico que extrai energia das loops de indução abaixo do veículo, bem como incorporado na superfície da estrada.
Há uma versão da bateria com uma velocidade máxima de 12,5 mph, que leva seis horas para recarregar completamente. Mais uma versão foi estabelecida com um super capacitor no local das baterias. Isso pode obter energia suficiente para uma milha de dirigir de uma parada de 15 segundos, embora seus movimentos sejam mais restritos, pois precisam cumprir as rotas definidas.
O veículo sem motorista Navia não pode ser utilizado em estradas públicas
A navegação é através de unidades baseadas em laser em cada canto, que fornecem uma varredura de 200 jardas da área instantânea, precisa para um centímetro. Se houver um desafio que o ônibus pare e decida o método mais seguro a prosseguir.
“É como um elevador”, afirma o chefe de desenvolvimento de negócios da Induct, Adrian Sussman. “Se ficar preso, para que você convoca ajuda”.
Não há motorista nem volante ou pedais. Os passageiros, que se levantam no protótipo, convocam o ônibus espacial por meio de um smartphone e programas onde desejam sair em um tablet a bordo.
A Navia não pode ser utilizada em vias públicas desde as atuais restrições legais, bem como nesta fase, não é capaz de reconhecer sinais de tráfego da Web. A Induct explica isso como uma solução de “última milha” para utilizar em campus universitários, em grandes locais industriais ou na compra de shoppings, além de já ter quatro clientes nos Estados Unidos-apesar de uma despesa de US $ 250.000 (£ 170.000).
• Mercedes S-Class SO-ADIVO EM CINCO ANOS • Volvos autônomos na maneira • Carros autônomos
As principais histórias da CES 2014

• Audi Sport Quattro Laserlight para a estreia do CES • Novo Interior Audi TT Revelado • Ford C-Max Solar Energi Conceito • Kia expõe a tecnologia futura para carros de produção • BMW expõe protótipos autônomos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *