12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Assista ao acidente da Volvo O novo SUV XC90 em uma vala

Assista ao acidente da Volvo O novo SUV XC90 em uma vala

Volvo está chamando seu novo XC90 de veículo mais seguro que já construiu. A empresa de veículos suecos empacotou o novo SUV de sete lugares com um arsenal de kit de segurança, bem como inovação de ponta para torná-lo o veículo mais seguro do seu tipo, além de dizer que o XC90 representa um indicador principal de que está bem no Método para atingir sua meta de 2020.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Em apenas cinco anos, a Volvo diz que ninguém dirigindo um de seus automóveis será gravemente ferido ou morto. Foi uma reivindicação de seguro chocante que o fabricante fabricado em 2010 e agora, quase metade do método do programa, a Volvo tem total confiança de que alcançará o objetivo.
8

O vice -presidente da Volvo, Peter Mertens, disse ao Auto Express: “Não podemos simplesmente chegar a esse objetivo com apenas segurança passiva – é preciso haver segurança ativa, principalmente na área de prevenção de colisões, bem como sistemas autônomos para Apoie o motorista.
“A visão 2020 não é uma declaração – é um compromisso. Não criamos isso do nada; É baseado em uma grande quantidade de trabalho científico contínuo. Estamos a caminho de alcançar esse objetivo – há um longo método a ser visto, no entanto, estamos fazendo o progresso certo. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *