12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Mercedes C-Class Recall sobre a edição de direção

Mercedes C-Class Recall sobre a edição de direção

A Mercedes anunciou hoje um recall do mundo em todo o mundo de sua classe C recentemente introduzida, depois que um problema com o sistema de direção foi destacado nas fábricas européias.
A VOSA (a agência de serviços de automóveis e operadores) verificou o recall do Reino Unido em seu site. Isso mostra que 8.145 carros da classe C são afetados neste país, assim como esses modelos construídos entre o dia 17 de janeiro e o dia 22 de setembro de 2014.
Anúncio – Post continua abaixo

Da mesma forma, afirma que o problema é o bloqueio de acoplamento da coluna de direção, que pode não ter sido instalado corretamente. Isso geralmente acabava sendo evidente por meio de um barulho na direção. No entanto, em situações extremas, o controle da direção do carro pode ser afetado.
A Mercedes enfatiza, no entanto, que é puramente uma precaução determinar em nome da empresa. Os revendedores serão lançados com os proprietários para realizar o trabalho o mais rápido possível, assim como o próprio inspecionário levará cerca de 30 minutos. Da mesma forma, afirma que os carros são livres de riscos para subir até então.
O negócio já lembrou 28.000 exemplos da classe C na Alemanha, além de 10.500 nos EUA. Acredita -se que a questão resulta apenas das fábricas européias, principalmente na própria Alemanha. A Mercedes especificou que o problema foi completamente corrigido nos carros vendidos a partir de 22 de setembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *