12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os híbridos de plug-in de propriedade de frota podem nunca ter sido carregados

Os híbridos de plug-in de propriedade de frota podem nunca ter sido carregados

Drivers de automóveis da empresa que executam híbridos de plug-in estão vendo o consumo médio de combustível de apenas 40mpg-cerca de um terço dos números oficiais-os principais especialistas a considerar muitos PHEVs não estão sendo Conectado e está funcionando apenas em seus motores de combustão interna.
A pesquisa foi realizada pela Miles Consultancy, uma empresa especializada que ajuda as empresas a interrogar os hábitos de direção de seus trabalhadores e os números de consumo de combustível. Ao analisar números econômicos para cerca de 1.500 carros, os consultores calcularam a economia média de combustível para os PHEVs a 39,27mpg.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores automóveis híbridos plug-in à venda
Os números oficiais indicam que alguns dos PHEVs mais comuns do mercado devem retornar em torno de 140mpg. E enquanto os motoristas que carregam regularmente as baterias de seus PHEVs provavelmente verem uma figura de cerca da metade do que no mundo real, a consultoria Miles afirma que muitos motoristas nem se incomodaram em desembrulhar os cabos de carregamento de seus carros de suas embalagens de celofane.
Antes de o governo abolir a concessão de automóveis plug-in para os PHEVs, os compradores poderiam economizar £ 2.500 no preço de tabela de um novo híbrido plug-in, enquanto aqueles que compraram um PHEV antes de março de 2016 poderiam receber um desconto de £ 5.000. Dizia -se que cerca de 70 % dos PHEVs comprados até agora em 2018 foram para as frotas de automóveis da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *