em 1988, armado com um pouco mais do que uma máquina de escrever manual, Toyota MR2, Mullet, além de entusiasmo por muitas coisas Motorismo, ajudei o estabelecimento e a introdução do Car Express. Porque então eu calculei a média de pelo menos uma coluna, recurso, teste de estrada ou notícias por semana.
Então, eu entendo um pouco sobre a história longa e maravilhosa do que [acabou sendo] a revista de automobilistas com maior venda da Grã-Bretanha, bem como a marca de mídia do ano. Quem teria acreditado, não é?
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Clique aqui para fazer a Pesquisa de Power de motorista de 2017
Tire isso de mim, um dos melhores e muitos elementos essenciais da revelação do carro foi – assim como continuará sendo – suas pesquisas de energia do motorista. Para os motoristas atuais ou possíveis que se incomodaram com carros, dinheiro e satisfação completa do cliente (praticamente todos), o processo de poder do motorista e as descobertas são imperativas-principalmente porque os fabricantes, concessionárias e outros se preocupam e depois agem neles .
Há muito tempo reclamo que a transformação de varejo de rua não foi filtrada corretamente com um comércio de motor letárgico, que ainda possui numerosos showrooms de má qualidade, recepções de serviço e workshops. No entanto, o Power de Chauffeur interveio para desempenhar uma função ativa e saudável provocativa para revolucionar o varejo de veículos, a manutenção e a cena do trabalho de reparo.