12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Declaração de outono 2013: Tarefa de combustível e notícias sobre impostos sobre carros

Declaração de outono 2013: Tarefa de combustível e notícias sobre impostos sobre carros

O chanceler George Osborne anunciou que a tarefa de combustível será congelada até 2015 e que o Reino Unido entrará em um sistema sem papel para tarefa de consumo de automóveis em sua declaração de outono.
O chanceler sugeriu que a tarefa de combustível poderia ser adiada há dois anos na conferência Tory em setembro, mas apenas se a economia pudesse ser feita em outro lugar na compra para apoiar isso.
Anúncio – Post continua abaixo

Falando durante a declaração de outono, ele alegou que a economia extra havia sido encontrada e, como resultado, o próximo aumento, devido em 2014, seria cancelado. Ele alegou que, como resultado de vários cancelamentos e congelamentos de tarefa de combustível pelo governo da coalizão, os motoristas estavam pagando 20p por litro a menos por gasolina do que teriam feito sob o governo trabalhista.
A declaração de outono também detalhou os planos para o Reino Unido para um sistema de imposto sobre carros sem papel. Em vez disso, a tarefa de consumo de automóveis entrará em um sistema eletrônico, com um disco de imposto sobre carros em papel não precisava mais ser visível.
O novo sistema permitirá que os motoristas paguem a cobrança por débito direto mensal e serão introduzidos em outubro de 2014. Atualmente, os motoristas podem pagar em parcelas de seis ou 12 meses. A nova opção mensal deve custar cinco por cento muito mais do que pagar o ano inteiro de uma só vez. Os motoristas que não têm a Internet poderão pagar diretamente nos correios do telefone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *