12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O ágil automotivo pode colocar a Dinamarca no mapa de veículos esportivos

O ágil automotivo pode colocar a Dinamarca no mapa de veículos esportivos

AGILE AUTOMOTIVE – Um pouco de negócios operando na Dinamarca – tem como objetivo pegar uma fatia da torta do mercado de veículos esportivos leves com a declaração de dois novos designs para ambas as estradas também como faixa.
O SC122-que pode ser adquirido no desenvolvimento legal ou apenas de faixa-inclui um motor V6 de 3,5 litros que cria um 419bhp útil, bem como pode ser equipado com um manual de cinco velocidades ou transmissão seqüencial de sete velocidades .
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Os melhores veículos esportivos que você pode comprar
15

A adoção de um chassi de fibra de carbono – desenvolvido pela F1 Professionals Home of Composites – garante um peso total de apenas 850 kg, bem como com a recompensa adicional de um layout de motor intermediário, o SC122 promete pisar levemente e on -line o on -line Nome ‘Agile’ da empresa exatamente ao mesmo tempo.
Mas não se trata apenas de desempenho total. Como alternativa, o AGILE AUTOMOTIVO STACHETE UM V6 ASIRADO ASIRADO, SATERIZAÇÃO AS CLIENTES QUE NÃO QUER que seu novo veículo esportivo seja tão intimidador.
O outro design dos livros da roupa dinamarquesa é o SCX menos poderoso, que também é oferecido em configurações de estrada ou pista com um motor Toyota, aprovado pelo Euro6, aprovado pelo Euro6. Isso oferece uma opção de 178bhp ou 274bhp, com o último graças à ajuda de um supercharger.
E enquanto o SCX está consideravelmente abaixado em comparação com o seu irmão, isso faz com que ele elementos “desnecessários”, como um para -brisa, bem como portas para manter o peso em 600 kg pendentes. O que deve sugerir que ele lida com um kart radioativo.
15

Esses números de desempenho têm um preço, no entanto. Os custos do SCX na região de £ 56.700, enquanto o SC112 receberá os clientes de volta cerca de 90.700 libras. Compare -os com os de um átomo de Ariel, bem como a Lotus Exige Sport 380, que custam £ 30.905, além de £ 67.000, respectivamente.
Em termos de estilo, o SC112 é semelhante a um RP1 elementar ou um Zenos E10R, com diferentes comparações de lótus também sendo atraídas pela mídia. Desde que as tags de custo, as ofertas da Agile Automotive terão que dirigir como nada para fazer sua localização no mercado …
O Agile pode fornecer uma corrida para Lotus pelo seu dinheiro? Vamos entender na seção de comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *