12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O novo SUV grande da Alfa para liderar os planos de eletrificação

O novo SUV grande da Alfa para liderar os planos de eletrificação

Alfa Romeo chefes confirmaram que um novo SUV grande liderará um trio de novos modelos da marca italiana e será o primeiro a inaugurar lados elétricos, o Auto Express pode revelar .
Com base na mesma arquitetura do SUV Stelvio, o desenvolvimento do novo modelo SUV principal já está em andamento. Será o maior veículo que a Alfa Romeo já produziu e, para que o SUV mantenha o DNA da Alfa, enquanto atende aos níveis rigorosos de emissões, ele empregará uma configuração híbrida leve focada no desempenho, que poderia desenvolver até 400bhp.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores SUVs 2017
Falando ao Auto Express, o diretor técnico da Alfa, Roberto Fedeli, disse: “O Stelvio com certeza é um exemplo de DNA da ALFA, por que não traduzimos isso em um automóvel que é um pouco maior?
2
Sobre o nosso adsclose este anúncio

“Temos que nos casar com o novo automóvel com o nível certo de eletrificação. O híbrido plug-in pode ser um problema para o ponto de vista do DNA da ALFA, mas, por exemplo, uma solução híbrida leve de 48 volts é algo que podemos fazer sem perder nada ”, acrescentou Fedeli.
A ALFA está priorizando um SUV maior por causa de seu apelo global e margens de lucro maiores. Fedeli disse que o modelo principal, visualizado por nossas imagens exclusivas, ganharia cerca de 200 kg sobre o Stelvio por causa da distância entre eixos mais longa e do corpo maior, mas a penalidade de peso pode ser compensada com um sistema E-Turbo graças ao uso de um híbrido leve trem de força.
“Estou muito feliz com o resultado que obtivemos um acoplamento de quatro cilindros com o E-Turbo de 48 volts-acho que da próxima vez que também podemos usá-lo na produção”, disse Fedeli. “Com um motor turbo de 2,0 litros, você pode atingir cerca de 350 a 400bhp. Estamos dirigindo em um simulador um automóvel como esse, estamos trabalhando nisso, e o resultado não é tão ruim ”, acrescentou.
O grande SUV ainda está a cerca de dois anos de atingir o mercado e provavelmente será oferecido com um layout de sete lugares, a fim de torná-lo mais competitivo contra os modelos que a Alfa está benchmarking, como o Audi Q7 e o Volvo XC90.

Um substituto para o Hatchback de Giulietta seguirá o novo rival Audi Q7, enquanto os chefes da ALFA também estão avaliando se reinventam completamente o Alfa 4C para sua próxima geração com uma nova arquitetura e motor de chassi.
Você está animado com a perspectiva de um grande SUV de Alfa Romeo? Deixe -nos saber o que você pensa nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *