12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized As dicas do chefe do Lexus em modelos de desempenho fidificados

As dicas do chefe do Lexus em modelos de desempenho fidificados

podem ter que considerar a expansão de sua sub-marca de desempenho F para incluir powerciéis eletrificados, bem como motores de gasolina convencionais – e isso poderia até mesmo estender a um gt híbrido do Bespoke F, a empresa Presidente revelou.
Yoshihiro Sawa admite que criar uma conexão emocional mais forte com os compradores poderiam ser o próximo passo na posição de construção de Lexus como um verdadeiro rival para os fabricantes de prêmios alemães. E ele diz atividades de automobilismo, como o programa de automóvel de esportes GT3 do Lexus, e sua sub-marca F pode desempenhar funções essenciais nisso.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros de desempenho para comprar agora
Os modelos F até hoje – é F, RC F e GS F – todos usaram a energia da gasolina V8. Mas Sawa acredita que a divisão terá que abraçar diferentes opções de powertras nos próximos anos. E intrigantemente, ele sugeriu que uma casa possível para um híbrido F powertrain poderia ser um F GT independente.
“F é muito importante; Com f, temos que pensar em nossa própria maneira original “, disse Sawa, falando durante seu primeiro check-out para o Festival de Velocidade de Goodwood. “Um serviço pode ser um carro puro F GT, que poderia ser um híbrido com um motor elétrico e um motor forte, dando um tipo diferente de sensação de carro. Nós não nos atacamos a V8, V10, Twin-turbocharged; Eles são essenciais, mas estamos dando uma olhada no futuro. Gostaríamos de encontrar uma maneira de se conectar à próxima era. “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *