12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Novo 2022 Audi E-Tron SUV para introduzir muito mais alcance e o crachá do Q8 E-Tron

Novo 2022 Audi E-Tron SUV para introduzir muito mais alcance e o crachá do Q8 E-Tron

o empurrão da Audi em direção a um futuro elétrico completo começou com o e-tron SUV-mas esse carro já está sendo pressionado, com a pressão, com Rivais de alta tecnologia sendo lançados por mês. O E-Tron lutará em 2022, no entanto, com o que o chefe de tecnologia da empresa chama de “uma grande atualização” sobre velocidade e alcance de carregamento, além, o Car Express entende, um novo nome: Q8 E-Tron.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O E-Tron é baseado no MLB Evo, uma plataforma de combustão convertida, e esses compromissos foram expostos, não apenas pelos concorrentes, mas também pelo cupê de quatro portas mais baixo e elegante e elegante, que fica em um elétrico elétrico. A arquitetura compartilhou com o Porsche Taycan. O próximo Q6 E-Tron SUV, que fica na plataforma de EPP da próxima geração, também provavelmente terá uma vantagem significativa sobre seu irmão maior.

Novo 2023 Audi Q6 E-Tron pego indisfarçado

No entanto, o membro do Conselho de Desenvolvimento Técnico da Audi, Oliver Hoffman, revelou ao CAR Express que o E-Tron receberá atualizações significativas em sua eletricidade e bateria quando for facelift no segundo semestre do próximo ano. “Somos muito claros: com o Q6 E-Tron, temos segmento B [segmento C no Reino Unido] enquanto o E-Tron está focado no segmento C [segmento D para os clientes britânicos]”, disse Hoffman. “O E-Tron é realmente um carro especial para a Audi, porque foi realmente o pioneiro da mobilidade elétrica para nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *