12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Honda Civic Type R Black Edition termina Mk9 Civic Production

Honda Civic Type R Black Edition termina Mk9 Civic Production

A Honda lançou uma versão de edição limitada, o Civic Type R para marcar o final da execução de produção da Hatch Hot Hatch, que será limitada a 100 exemplos no Reino Unido.
Chamada de edição Black Type R Civic, o automóvel será construído em um lote de 100 que completa uma corrida de 2.500 UK Type R Civics. A produção do Tipo R na fábrica de Swindon da Marque Japanese já acabou, e a fábrica de Wiltshire agora está se preparando para fabricar a nova décima geração Civic antes de ser vendida no Reino Unido em março.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores escotilhas quentes à venda melhor agora
A fábrica de Swindon estará em breve à produção do Tipo R, dado que um novo Hot Civic está programado para ser lançado no segundo semestre de 2017.
O Honda Civic Type R Black Edition apresenta diferenças muito menores em comparação com o modelo convencional do tipo R, incluindo um interior preto com detalhes em vermelho, além de placas de extremidade vermelha para a asa traseira. Os 100 automóveis custarão £ 32.200 cada – a par do modelo Type R GT.
4

Sob o capô, fica o mesmo gasolina turbo de 2,0 litros VTEC de quatro cilindros, produzindo 306bhp e 400nm de torque a 2.500rpm. Esses números sugerem que o tipo R é capaz de 0-62 mph em 5,7 segundos, uma velocidade máxima de 167 mph e um tempo de volta de 7: 50,63-por um tempo o recorde de tração dianteira antes do Golf GTI Clubsport s chegar ao cena.
Esperamos que o novo Civic Type R – visualizado em formulário de protótipo no Salão Automóvel de Paris no ano passado – para aproveitar consideravelmente esses números de desempenho. A Honda poderia aumentar o pavio no motor para cerca de 340bhp com 450 nm de torque, implicando uma corrida de cinco segundos de 0 a 62 mph. Pensa-se que o novo automóvel também permanecerá com tração dianteira e uma caixa de câmbio de seis velocidades deve fazer o corte.
O novo Civic Type R vencerá o Golf GTI Clubsport S em torno da Nurburgring? Faça suas previsões nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *