12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Super High-end Volvo XC90 Excellence Set para a estréia de Xangai

O Super High-end Volvo XC90 Excellence Set para a estréia de Xangai

Volvo está levando seu novo XC90 adicional de luxo com uma nova edição Excellence. O design deve ser revelado no Salão Automóvel de Xangai da próxima semana, além de adicionar uma série de kits adicionais.
Os cinco bancos traseiros do XC90 SUV são substituídos por duas cadeiras de massagem privadas – assim como há mais espaço para as pernas, telas de toque retráteis, mesas dobráveis ​​e uma geladeira com garrafa e suportes de vidro. Da mesma forma, existem óculos de cristal feitos à mão no console traseiro central fabricado pela principal empresa de estilo de vidro sueco, Orrefors, um sistema de áudio Bowers & Wilkins com 19 alto-falantes, enfeites de couro adicionais, iluminação ambiente e pneus com cancelamento de ruído. A Volvo também montou um novo tipo de sistema de ar condicionado que remove a poeira no ar dentro do carro.
9

O vice -presidente sênior de design da Volvo, Thomas Ingenlath, disse: “Este é o nosso novo carro -chefe. Produzimos a melhor experiência de ponta do design escandinavo. A Volvo nunca introduziu um veículo como esse antes. Este é o veículo que demonstra o que o nome Volvo agora significa.
Anúncio – Artigo continua abaixo

“O que projetamos está entre as melhores experiências de banco traseiro oferecidas em um carro sofisticado”, afirmou Ingenlath. “O resultado é uma atmosfera superlativa para conforto descontraído ou fazer negócios.”
O XC90 acumulou mais de 24.000 pedidos desde a sua inauguração em agosto de 2014, bem como a Volvo espera que o SUV seja responsável por metade do seu volume esperado de vendas este ano. Mas, apesar do Reino Unido ser tradicionalmente um mercado forte para o elegante SUV Volvo, o negócio não tem planos de oferecer a excelência na Grã -Bretanha.
Obtenha as últimas notícias do Salão Automóvel de Xangai 2015 aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *