12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘Se você investe em um Jaguar agora, ficará desatualizado muito rapidamente’

‘Se você investe em um Jaguar agora, ficará desatualizado muito rapidamente’

Estamos esperando com a respiração esticada pelos primeiros anúncios do CEO da New Jaguar Land Rover, Thierry Bolloré, e em sua primeira imprensa Conferência Ele não decepcionou. Ele confirmou o que o diretor de criação Gerry McGovern nos disse no ano passado, que a Jaguar teve uma reforma total em 2025, com a equipe de design liderando o caminho.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ele também confirmou que a Jaguar estará totalmente elétrica-como revelado exclusivamente pelo Auto Express no verão passado. e que o novo XJ totalmente elétrico, que deve ser revelado este ano, foi retido-não estávamos esperando isso.

Jaguar para se tornar totalmente elétrico de 2025 com a rival Tesla Model 3

Então, sabendo que a marca será completamente reinventada em 2025, por que você investirá em um Jaguar nos próximos quatro anos se parecerá muito desatualizado muito rapidamente? Compre um Porsche hoje e você tem certeza de que seu próximo Porsche ficará mais eletrificado, mas ainda parecerá um Porsche, e a marca ainda representará o que faz agora. Compre um Jag hoje e o seu próximo em quatro anos será elétrico, mas quem sabe mais do que isso?
Os próximos quatro anos serão difíceis para os revendedores que vendem automóveis que não estão no topo do jogo hoje e só se tornarão menos desejáveis ​​à medida que 2025 abordagens – as ofertas podem ser boas! Será uma pílula difícil para a JLR e seus proprietários, Tata, engolir.
Bolloré me disse que deixará os designers livres para criar os designs mais dramáticos e que esses designs e suas proporções ditarão a plataforma totalmente elétrica que eles usam-desenvolvidos internamente ou comprados.
Se for o último, isso nunca pode acontecer. Como o ex -CEO da Aston Martin, Andy Palmer, me disse: “Há algo como 94 ou 96 pontos difíceis em uma plataforma, então o trabalho do designer está quase se juntando aos pontos”. Esse não é o estilo de Gerry, o que significa que, se o design estiver liderando isso, outra plataforma EV interna cara é provável. Vamos torcer para que Tata tenha bolsos profundos – eu, por um lado, mal posso esperar para ver o que Gerry tem na manga.

Confira os melhores automóveis elétricos que você pode comprar aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *