12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘Aircar’ emitiu com certificado oficial de aeronavegabilidade

‘Aircar’ emitiu com certificado oficial de aeronavegabilidade

Um carro-airro-airro-airro-airro chamado ‘Aircar’ recebeu sua certificação de aeronavegabilidade e, de acordo com o professor do criador Stefan Klein, é “a confirmação final de nossa capacidade de mudar no meio -Dista viaja para sempre “.
Para obter a certificação de aeronavegabilidade, o veículo voador de Klein teve que passar por 70 horas de testes de voo e completar mais de 200 decolagens e desembarques-que foram concluídos sem que o piloto precisasse tocar os controles de vôo.

Automóveis voadores 2022: O mercado de automóveis voador vai decolar?

A vagão é uma aeronave e um veículo moído alimentado por um motor BMW de 1,6 litros com assistência de um motor elétrico de 15kW e funciona com combustível regular de popa a gasolina. A invenção de Klein é capaz de atingir velocidades mais de 160 km/h e altitudes acima de 2.500m.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Demora dois minutos e 15 segundos para se transformar de um automóvel em uma aeronave e é “um dos primeiros passos para a produção em massa de carros voadores muito eficientes”, segundo Klein.
Foi preciso uma equipe de oito especialistas em mais de 100.000 horas para transformar a aeronave de 1.000 kg de dois lugares em realidade.
Klein está atualmente trabalhando no vagão de próxima geração, que ele espera poder atingir velocidades de mais de 186 mph (300 km/h) e ter um alcance de 1.000 km, graças à sua hélice variável.
Não leia para descobrir os automóveis mais caros já vendidos em leilão …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *