2014 Jeep Cherokee

Estas são as primeiras fotos do novo Jeep Cherokee. O novo design substituirá o Cherokee na Europa, bem como o Jeep Liberty nos EUA, o que significa que o nome Cherokee retorna ao mercado norte -americano pela primeira vez desde 2001.
O novo Jeep Cherokee será revelado no Salão Automóvel de Nova York, no final de março, bem como deve ser vendido nos EUA em maio. Ele aparecerá no Reino Unido em junho para lidar com o Ford Kuga, Mazda CX-5 e Honda CR-V.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O novo SUV é um design questionável, misturando dicas tradicionais de estilo de jipe, como a caixa de rodas quadradas, bem como uma grade de sete barras com as luzes mais curvias do estilo Nissan Juke, enquanto o fabricante oferece para ampliar o apelo do carro.
O novo design será desenvolvido em Toledo, Ohio, além de representar uma modificação de direção para a marca Jeep em termos de hardware também.
Em vez de um edifício corporal sobre quadro simples e robusto, como o Evergreen Wrangler e o Cherokee Present, o novo design será baseado em uma versão ampliada e levantada da plataforma Alfa Romeo Giulietta que sustenta o Dodge Dart nos EUA .
É provável que utilize os motores de quatro cilindros de 2,0 litros do DART, com a gasolina turbo de 1,75 litros, bem como o diesel de 2,0 JDTM sendo óbvios se encaixam na formação da ALFA.
Nos EUA, o Cherokee incluirá um motor a gasolina V6 e uma caixa de engrenagens automática de nove velocidades. É provável que essa caixa seja oferecida no Reino Unido, juntamente com um manual de seis velocidades. O Cherokee também será oferecido com uma opção de dois, bem como tração nas quatro rodas, de acordo com a bússola menor.
No entanto, apesar de ser desenvolvido em uma nova plataforma, o Cherokee ainda terá uma impressionante capacidade off-road, graças à sua alta remoção ao solo e à proteção da parte inferior da carroceria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *