12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Apple anuncia o iOS no automóvel

A Apple anuncia o iOS no automóvel

Apple anunciou seu novo sistema operacional iOS 7 para o iPhone na conferência mundial de desenvolvedores mundiais de 2013 da empresa. Mas, além de exibir o novo sistema iOS7, devido no outono, a Apple também visualizou um novo recurso chamado iOS no carro.
O vice -presidente sênior de software e serviços da Apple, Eddy Cue, disse: “95 % dos automóveis vendidos hoje integraram a reprodução e o controle de um dispositivo iOS”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No entanto, a Apple deseja “levar essa integração ao próximo nível”, permitindo com eficiência uma versão do novo sistema operacional iOS7 na tela central do seu carro.
Cue descreveu algumas das funções que os proprietários do iPhone poderão utilizar.
Isso incluiu a capacidade de usar o reconhecimento de voz do iPhone para chamar um número de seus contatos e tocar músicas da biblioteca de música do seu iPhone. A função de automóvel também pode mostrar instruções do aplicativo Maps, como um SAT-NAV.
Ele também lê suas mensagens de texto e permite ditar e enviar uma reação como parte do sistema totalmente livre da Apple Siri, que está disponível em alguns modelos Vauxhall e em BMWs a partir do próximo ano.
Outros recursos incluem ‘Resumo do deslocamento’, que oferece as condições de tráfego mais recentes e seu ETA para sua jornada para o trabalho e o acesso ao novo serviço de rádio do iTunes de streaming.
Cue incluiu um slide em sua apresentação das montadoras que oferecerão iOS na integração do automóvel a partir do próximo ano de 2014. A lista inclui Honda, Mercedes, Nissan, Ferrari, Chevrolet, Infiniti, Kia, Hyundai, Volvo, Vauxhall e Jaguar-Land Rover, .
A realocação tem repercussões interessantes para as montadoras. Por um lado, eles não precisam fornecer sistemas complexos de infotainment que logo ficam desatualizados em seus carros, pois um smartphone facilmente atualizável agora executa essa tarefa.
No entanto, eles perdem o fornecimento de funções como o SAT-NAV, que podem ter um prêmio significativo quando vendidas como um extra opcional.
A BMW acaba de anunciar seu novo sistema ConnectedDrive que usa um cartão SIM embutido para oferecer aplicativos e serviços on-line semelhantes aos encontrados no seu smartphone.

No entanto, isso ainda exige que você escolha um três pacotes de mídia-o mais acessível dos quais custa 990 libras-embora ainda esteja confirmado o que as montadoras podem cobrar pelo iOS na tecnologia de carro compatível com carros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *