12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A McLaren e a Audi em “Primeiras negociações” para o acordo da F1, relatam reivindicações

A McLaren e a Audi em “Primeiras negociações” para o acordo da F1, relatam reivindicações

uma oferta entre a McLaren e a Audi envolvendo a divisão de Fórmula 1 da montadora britânica ainda está em cima da mesa, sugere um novo relatório, apesar da negação da McLaren da história inicial de aquisição.
O Financial Times relata que a Audi, como parte de um grande plano do Grupo Volkswagen para entrar novamente na F1, pode parecer usar o Racing Arm reconhecido da McLaren para trazer a marca premium alemã para o esporte.

Revisão da New McLaren 720S GT3X 2021

O relatório, que cita duas pessoas “familiarizadas” com as negociações, as discussões de reivindicações ainda estão em um estágio inicial, bem como nenhuma conclusão de qualquer tipo de oferta é esperada até o próximo ano. Da mesma forma, sugere que o grupo VW está querendo entrar tanto na Porsche quanto na Audi como duas equipes de marca F1, permitindo que eles junte recursos e tecnologia.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os relatórios iniciais da mídia sugeriram que a Audi estava querendo assumir o controle de toda a empresa do McLaren Group, bem como que uma oferta já havia sido feita. A McLaren divulgou um comunicado em contrário, chamando esses relatórios de “totalmente imprecisos”.
“A técnica de tecnologia da McLaren sempre envolveu discussões em andamento, bem como a colaboração com parceiros relevantes e fornecedores, incluindo outras montadoras”, continua. “No entanto, não houve modificação na estrutura de propriedade do grupo McLaren”.
A declaração anula rumores em torno de uma oferta feita entre as duas marcas, no entanto, não aborda relatórios de uma venda em potencial. A publicação da indústria alemã Automobilwoche informou pela primeira vez no domingo que a Audi e a BMW estavam interessadas em adquirir a McLaren. Este último porque negou o relatório inteiramente, enquanto um porta-voz da Audi disse: “No programa de nossas deliberações táticas, estamos avaliando continuamente várias idéias para cooperações”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *