12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Todo novo automóvel DS a ser eletrificado até 2025

Todo novo automóvel DS a ser eletrificado até 2025

de 2025 Cada novo modelo lançado a partir do DS contará com apenas grupos de força eletrificados, confirmou a marca francesa de luxo. Indica que nos próximos sete anos o DS venderá exclusivamente modelos usando energia híbrida ou totalmente elétrica, ou ambos.
Yves Bonnefont, chefe do DS, anunciou a notícia, afirmando que “nossa ambição é muito clara: para que o DS esteja entre os líderes globais em carros eletrificados em seu segmento”. Bonnefont confirmou as notícias dos planos da marca na rodada francesa do Campeonato da Fórmula E – uma série que o DS competiu ao considerar que sua criação em 2014 e que deseja enfatizar como um benefício para seus planos de automóveis na estrada.
Anúncio – Post continua abaixo

O lançamento da eletrificação com o início com o DS 7 Crossback E-TENSE 4X4. Um motor a gasolina turbo de 1,6 litros será suportado por um par de motores elétricos – um para cada eixo – para uma saída do sistema de 296bhp. Esta será facilmente a versão mais poderosa do rival Audi Q5 da empresa, mas a faixa elétrica de 30 milhas reivindicada indica que poderia ser potencialmente o mais frugal também.
Uma versão em emissões zero do próximo DS 3, que também gera uma variante SUV, deve ser o primeiro modelo totalmente elétrico da marca. É provável que faça sua estréia pública no Salão Automóvel de Paris deste ano em outubro.
O que você acha do plano do DS para eletrificação completa? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *