12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Novo 2022 Nissan X-Trail: Preço, especificações e data de lançamento do Reino Unido

Novo 2022 Nissan X-Trail: Preço, especificações e data de lançamento do Reino Unido

O Nissan X-Trail da Quarta Geração está sendo preparado para o lançamento. A versão mais recente do grande SUV da marca japonesa estará à venda na Europa e no Reino Unido no próximo ano como um novo rival para o Kia Sorento, Peugeot 5008 e Skoda Kodiaq.
O próximo X-Trail passará para os mesmos fundamentos do CMF-C que o mais novo Qashqai, o que significa que estará disponível com o mais recente trem de força híbrido da Nissan. Ao contrário do SUV menor, os compradores do Reino Unido também receberão a nova tecnologia híbrida do lançamento.

Os 10 melhores automóveis familiares para comprar 2022

O sistema híbrido de energia eletrônica da Nissan combina um motor a gasolina de quatro cilindros com 1,5 litro com uma bateria compacta e um motor elétrico para fornecer 184bhp e 330nm de torque.
Anúncio – Artigo continua abaixo

É um pouco mais complicado do que os sistemas encontrados em híbridos como o Toyota Prius, porque o motor a gasolina nunca dirige as rodas diretamente. Em vez disso, ele atua como um gerador, constantemente no topo da bateria, que envia energia para o motor elétrico.
A configuração garante que o motor a gasolina esteja sempre em sua eficiência ideal, o que ajuda a diminuir as emissões e o consumo de combustível. A Nissan também diz que o sistema oferece uma experiência de condução semelhante à de um carro elétrico, com torque instantâneo do motor elétrico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *